Soluções Inteligentes

As inovações tecnológicas da Brazilglass trazem ao mercado, através dos vidros insulados, uma solução insuperável para os modernos projetos que objetivam aproveitar ao máximo a luz natural, bloquear o calor proveniente da radiação solar e manter afastados os ruídos que passaram a fazer parte do cotidiano das grandes cidades.

O processo de insulamento consiste em colocar, pelo menos entre duas lâminas de vidro, uma câmara de ar desidratado ou gás, espaçada em todo o perímetro por um perfil de alumínio preenchido com hidrosecante, que garante a eliminação do vapor d'água, evitando o embasamento.

Confira nossa tecnologia em processamento do vidro Insulado:

Nossos vidros insulados são selados duplamente com o sistema Peter Lisec: a primeira selagem impede a troca gasosa e, a segunda, assegura a estabilidade do conjunto.

Esse sistema permite a combinação de propriedades diferentes, aproveitando a característica de cada um, como o monolítico, laminados ou temperados, incolores ou coloridos, refletivas e os de baixa emissividade (low-e).

Principais características
  • Excelentes desempenhos luminosos e térmicos maximizando o seu efeito quando utilizado em conjunto com vidros de controle solar;
  • Excelente desempenho acústico quando dimensionado com base nos índices e tipos de ruídos característicos do entorno da edificação;
  • Pode ser utilizado como vidro de segurança quando composto com vidros de segurança temperado e laminado.
Insulados com persianas internas
  • As micropersianas insuladas entre vidros agregam requinte às esquadrias e fachadas cortina, controlando a iluminação, reduzindo a absorção de calor e garantindo total assepsia.
  • Suas lâminas de 12,5 mm conferem leveza aos caixilhos, colaborando para a valorização estética dos ambientes.
  • Seu acionamento pode ser manual, por cordão, ou botão ou motorizadas e permitem movimentos de levantar, abaixar, além da orientação das lâminas.
  • Por tudo isso as micropersianas entre vidros Brazilglass estão presentes em muitos locais e com os mais variados usos como hospitais, clínicas, laboratórios, salas limpas, escolas, escritórios, hotéis, restaurantes e residências.