Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Formado por um conjunto de duas ou mais chapas de vidro unidas fortemente por meio de calor e pressão a uma ou mais películas de Polivinil Butirol (PVB) o vidro laminado, com uma infinidade de variações de cores, atende as mais rigorosas exigências de projetos.

O vidro temperado Brazilglass é produzido através de um moderno forno horizontal, livre das marcas de pinças o que possibilita sua produção até mesmo nas menores espessuras e, em chapas de grandes proporções.

A grande resistência mecânica do vidro temperado (5 vezes maior que a do vidro comum) é conseqüência de seu processo de fabricação através de um aquecimento gradativo que atinge temperaturas de até 700°C (estado plástico), seguido de um brusco resfriamento.

A Serigrafia consiste em transferir desenhos, fotos ou superfície de cor, através da aplicação de esmalte cerâmico, para uma lamina de vidro que posteriormente é submetida ao processo de tempera. Suas características de resistência mecânica e versatilidade cumprem várias funções e assumem qualquer aparência.
As inovações tecnológicas da Brazilglass trazem ao mercado, através dos vidros insulados, uma solução insuperável para os modernos projetos que objetivam aproveitar ao máximo a luz natural, bloquear o calor proveniente da radiação solar e manter afastados os ruídos que passaram a fazer parte do cotidiano das grandes cidades.
Investindo constantemente em tecnologia, infraestrutura e treinamento de pessoas, a Brazilglass criou uma nova unidade para projetar e executar fachadas.