Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

O vidro está diretamente ligado à tecnologia. Ele se impõe não somente pela sua função estética, mas também porque responde perfeitamente às necessidades de conforto cotidiano dos seus utilizadores. Realizando o sonho dos construtores mais ousados o vidro laminado Brazilglass tem-se destacado em primeiro plano.

 

Formado por um conjunto de duas ou mais chapas de vidro unidas fortemente por meio de calor e pressão a uma ou mais películas de Polivinil Butirol (PVB) o vidro laminado, com uma infinidade de variações de cores, atende as mais rigorosas exigências de projetos.

Segurança • Em impactos de objetos ou pessoas os vidros laminados permanecem indevassáveis.

 

Proteção • Para situações de prevenção a ataques intencionais os laminados múltiplos garantem segurança às pessoas e ao patrimônio dando proteção contra quebra e perfurações (ex.: armas de fogo, marretas ou machados).

 

Controle Sonoro • Os vidros laminados são eficazes na redução das frequencias sonoras, amortecidas pela pelicula plástica (PVB) e pelas póprias camadas de vidro.

Exemplos de desempenho Acústico

Material

CTS*

Gesso (10 mm) 39
Vidro Laminado ** 33 a 44
Divisória 30
Vidro (3 mm) 27

*CTS (Classe de transmissão sonora) indicador de desempenho quanto à atenuação sonora: quanto < for o valor >será a quantidade de ruído que adentra o ambiente.
**Espessura do PVB a 0,76 mm.

 

Resistência à Alta Pressão D’Água • Laminados múltiplos, com composições especiais podem ser aplicados em visores de piscinas e aquários por exemplo.

 

Bloqueio de Radiação Ultravioleta • Filtram 99,5% dos raios UV e minimizam o desbotamento e o envelhecimento de móveis e objetos, sem interferir no crescimento das plantas.

 

LAMINADOS DE CONTROLE SOLAR >>

 

VOLTAR

Controle Solar • Quando combinados com vidros metalizados de diferentes performances.

 

Dimensões Laminados e Multilaminados

Mínima 300mm 600mm
Máxima 2540 mm 3600 mm

Espessuras

  6 a 100 mm  

Aplicações

Fachadas ·Esquadrias·Pisos·Coberturas·Guaritas ·Móveis